Veículos Novos - Passageiros

Chassi​ 15-210

Chassi​ 15-210

Máxima performance, alta tecnologia e eficiência são características marcantes do chassi 15-210. Com assinatura de engenharia brasileira, o chassi possui motor FPT Industrial N45, com quatro cilindros em linha. O propulsor de 4,5 litros, com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 206 cv, a maior da categoria. O torque chega a 720 Nm, já disponíveis na faixa de 1.350 a 2.100 rpm.

A transmissão utilizada é Eaton FSB 5406, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações rurais, urbanas e rodoviárias. O sistema permite condução suave, sem deixar de lado a economia de combustível. O posicionamento da alavanca próximo ao habitáculo do motorista privilegia a ergonomia.

O modelo conta também com pneus mistos que traduz ótima performance na terra e no asfalto, é o único na categoria com eixo traseiro com bloqueio de diferencial automático que facilita a transposição de atoleiros e trajetos de difícil acesso e utiliza chassi com suspensão reforçada e redução de balanço dianteiro e traseiro, que permite o acesso a lugares acidentados.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Comprimento máximo (CT) 9.000 / 10.000 mm
Largura máxima (D) 2.422 mm
Entre Eixos (EE) 5.180 / 5.950 mm
Balanço dianteiro (BD) 1450 mm
Balanço traseiro (BT) 2.300 / 2600 mm
Ângulo de entrada (A) ≥25°
Ângulo de Saída (B) ≥20°
Capacidade Técnica Eixo Dianteiro 5.000 kg
Capacidade Técnica Eixo Traseiro 10.000 kg
Peso Bruto Total 15.000 kg
Tanque de combustível com capacidade de 150 litros.
Motor Iveco FPT N45 150 kW(206 cv)

Este site usa cookies para melhorar a experiência com seus visitantes. Se você continuar estará de acordo com a nossa política de privacidade. Clique aqui para saber mais.